Dúvidas Frequentes

Tem alguma dúvida sobre o Giraffas Delivery? Abaixo você encontra as respostas para as perguntas mais frequentes. Confira e faça seu pedido com mais tranquilidade.

Com objetivo de garantir a qualidade dos produtos e do serviço, o Giraffas estabeleceu uma média de entrega de 45 minutos para todas as lojas da rede que participam do sistema de Delivery. Essa estimativa pode sofrer variações de acordo com a região do Brasil.

O Giraffas Delivery funciona das 11 às 22h. Escolha o melhor horário para fazer uma refeição ou aproveitar o tempo livre para um lanche.

Os pedidos podem ser feitos até às 22h. Programe-se e tenha uma refeição no capricho a qualquer hora do dia.

Atualmente, todos os produtos do cardápio contém glúten e lactose. Mas fique tranquilo (a), o Giraffas está trabalhando nisso. Em breve você terá ainda mais opções em todos os restaurantes da rede.

A rede trabalha com todos os cartões. Para que você tenha mais comodidade e segurança, consulte a disponibilidade do restaurante na qual você pretende fazer o pedido.

Sim. A taxa de entrega do Giraffas Delivery varia entre R$6,00 e R$10,00, sendo calculada de acordo com a região.

Não há limite. Você pode fazer quantos pedidos quiser.

Infelizmente, não. O Giraffas precisa garantir que os produtos chegarão em condições ideais de consumo. Portanto, itens como sorvetes e algumas porções que não mantêm as características padrão não são entregues em domicílio.

Com certeza! O Giraffas tem diversas linhas que permitem que você personalize seu prato, escolhendo a carne e todos os acompanhamentos. Além disso, a rede possui as porções extras, caso você queira turbinar seu prato ou sanduíche.